Filtros : "Indexado no Latindex" "Organicom" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MULHERES, DESIGUALDADES SOCIAIS, RACISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, MERCADO DE TRABALHO, PODER, MATERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CONRAD, Kalliandra Quevedo e RESTREPO, Sandra Milena Ortega. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 84-104, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Conrad, K. Q., & Restrepo, S. M. O. (2023). Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, 20( ja/abr. 2023), 84-104. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • NLM

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • Vancouver

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, v. 20, n. 42, p. 33-48, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M., & Lopes, V. de S. C. (2023). Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, 20( 42), 33-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • NLM

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • Vancouver

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, COOPERAÇÃO, CIDADANIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita e BORGES JÚNIOR, Eli e DI FELICE, Massimo. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, v. 19, n. 39, p. 60-70, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Nardy, R., Borges Júnior, E., & Di Felice, M. (2022). Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, 19( 39), 60-70. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • NLM

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • Vancouver

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, v. 19, n. 39, p. 16-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, 19( 39), 16-31. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • NLM

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, v. 19, n. 40, p. 62-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Lago, C. (2022). Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, 19( 40), 62-73. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • NLM

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • Vancouver

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOGRAFIA, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITZKE, Milene Rocha Lourenço e FERRARI, Maria Aparecida. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, v. 19, n. 40, p. 165-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Leitzke, M. R. L., & Ferrari, M. A. (2022). Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, 19( 40), 165-187. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • NLM

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • Vancouver

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INVESTIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASWANI, Mariângela Furlan. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, v. 18, n. ja/abr. 2021, p. 72-83, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Haswani, M. F. (2021). Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, 18( ja/abr. 2021), 72-83. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • NLM

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • Vancouver

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, v. 18, n. 37, p. 23-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2021). Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, 18( 37), 23-35. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • NLM

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • Vancouver

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • NLM

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • Vancouver

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso?. Organicom, v. 17, n. 33, p. 39-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Saad, E. (2020). A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? Organicom, 17( 33), 39-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • NLM

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • Vancouver

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e CARDOSO, Ivelise de Almeida e NASSAR, Paulo. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, v. 17, n. 34, p. 71-81, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Cardoso, I. de A., & Nassar, P. (2020). Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, 17( 34), 71-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • NLM

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • Vancouver

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, v. 15, n. 29, p. 21-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M., & Yanaze, M. H. (2018). Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, 15( 29), 21-29. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • NLM

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • Vancouver

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, LIVROS ELETRÔNICOS, MÍDIA ELETRÔNICA, INCLUSÃO DIGITAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARRETO, Carmen Valéria de Andrade. Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais. Organicom, v. 11, n. 21, p. 19-30, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barreto, C. V. de A. (2014). Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais. Organicom, 11( 21), 19-30. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237
    • NLM

      Ferrari MA, Barreto CV de A. Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais [Internet]. Organicom. 2014 ; 11( 21): 19-30.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barreto CV de A. Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais [Internet]. Organicom. 2014 ; 11( 21): 19-30.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024